Sempre serão respeitadas as condições de garantia oferecidas pelo Fabricante e pela Bluevix, respeitando todos os preceitos de garantia e Direito Civil.
A garantia cobre apenas defeitos e vícios de fabricação, não se estendendo a danos causados por imperícia no manuseio e utilização dos produtos.
A garantia não cobre danos causados por equipamentos de fabricação e/ou comercialização de terceiros acoplados aos produtos fornecidos pela Bluevix.
A garantia não cobre reparos decorrentes de danos causados por agentes externos, como acidentes naturais (raios, inundações, incêndios etc.) ou condições inadequadas de uso e armazenamento, como exposição à umidade, oxidação, maresia, poeira ou calor excessivo.
Os itens enviados para garantia serão testados para identificar o defeito informado. Após análise técnica da peça recebida de RMA, em se confirmando defeito, o pagamento poderá ser feito com o envio de outras peças similares ou geração de crédito financeiro, o qual será informado ao cliente por e-mail e poderá ser utilizado na forma de desconto em novos pedidos, observando um limite de desconto de até 1/3 do valor do pedido (33%).
1) Para acionar a garantia será necessário preencher o formulário abaixo, onde é registrado a solicitação de garantia e realizada toda a comunicação do processo.
2) Todo produto deve estar em embalagem original com manuais e acessórios.
3) Somente deve ser enviado o produto quando autorizado pelo nosso setor de RMA.
4) Quando autorizado o envio, forneceremos o código de autorização do RMA que deverá ser inserido no lado de fora da caixa.
5) A nota fiscal também deve ser colocada do lado de fora da caixa.
6) Ao recebermos o produto, o mesmo será conferido com os dados informados no ticket (Solicitação de Garantia - RMA) e na nota fiscal. Após esta conferência será verificada a integridade física do produto. Havendo algum tipo de divergência ou dano físico, a garantia será recusada.
7) Somente após a etapa 6 a garantia é validada.
8) O produto será submetido a testes para constatação do vício/defeito de fabricação.
9) Informaremos sobre o envio de nova peça ou o mesmo item reparado, dentro do prazo legal de até 30 dias a partir da validação da garantia (etapa 7).
10) Caso os produtos não sejam recebidos na sede de nossa empresa no prazo de 30 dias a contar da emissão do código de autorização, o processo é automaticamente encerrado. No entanto, poderá ser reaberto a qualquer momento, bastando para isso o preenchimento de novo RMA.
No envio dos produtos em garantia RMA o custo de frete é de responsabilidade do cliente. Validada a garantia, o frete de retorno será de responsabilidade da Bluevix.
Para produtos enviados pelo correio, a nota fiscal deverá vir obrigatoriamente do lado de fora do volume, caso contrário serão devolvidos.
Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail: rma@bluevix.com.br, ou ligar para: (27) 2125-0004.
1) Violação;
2) Uso indevido;
3) Danos físicos, inclusive os de transporte;
4) Remoção da etiqueta de identificação;
5) O selo de garantia, lacres ou outros identificadores do produto forem removidos, cobertos ou adulterados;
6) Ligação em rede elétrica com tensão incompatível com a especificada no equipamento;
7) Constatação de danos causados por variações de energia;
8) Apresentar danos ocasionados por movimentação indevida de descarga da mercadoria, transporte ou uso de embalagem imprópria.
9) Danos causados por fatores externos, como acidentes naturais, umidade, oxidação, maresia, poeira ou calor excessivo.
Clique no botão abaixo para consultar um RMA aberto!
Ou preencha o formulário para iniciar a solicitação de RMA. (Quantidade máxima de 06 itens).
Em caso de dúvidas, clique aqui e veja o passo a passo para abrir um RMA.
Número de série | Produto | Defeito apresentado | Garantia até | Mensagem | |
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Recebemos sua solicitação com sucesso!
Você receberá em até três dias o e-mail com a autorização de seu RMA.
Dica: Caso não encontre o e-mail, verifique também em sua caixa de spam ou entre em contato com nossa equipe pelo telefone (27) 2125-0004